• Casa
  • Família Mercadorias
  • Vintage Cortina de Chuveiro para Banho, Linda Flor, de Flor de Cereja Árvore, Tecido de Poliéster, Banheira, Casa de Decoração de Telas

Vintage Cortina de Chuveiro para Banho, Linda Flor, de Flor de Cereja Árvore, Tecido de Poliéster, Banheira, Casa de Decoração de Telas

€28.07 €13.19
Em estoque

  • Origem - China
  • Número Do Modelo - 0
  • Recurso - Eco-amigável
  • Estilo - Estilo Moderno
  • Material - Poliéster
  • Padrão - PLANTA

+ INFORMAÇÃO COMPLETA SOBRE O PRODUTO

Se você quiser mais estilos, você pode me enviar suas fotos, Qualquer tipo de foto,imagem,imagem,desenhos,obras de arte podem ser eaily feito.

Você pode imprimir qualquer imagem que você gosta on-line ou a foto de seus animais de estimação, os novos desenhos de seu trabalho de arte.

É tão fácil como a impressão no papel!!

Plssend-nos uma imagem clara antes de criar uma ordem.(Quanto maior a definição da imagem ,mais clara a Cortina de Chuveiro vai ser)

Nome do Item: Cortina de Chuveiro Lista de Embalagem: 1pcShower Cortina com ganchos Peso: 0.25-0,6 kg Tamanho: W 90xH180cm,W120xH180cm, W 150xH180cm,W165xH180cm,W180xH180cm,W200xH180cm,W220xH180cm,W240xH180cm,W300xH180cm,W180xH200cm,W180xH220cm,W180xH240cm.Package: PVC embalagem Personalizada requisitos: maior than3000x4000pixels (para o tamanho 150x180cm) or4000x40000pixels(para o tamanho 180x180cm)em formato Jpg,Tiffformat.Por favor, forneça desenhos protegidos por direitos autorais.Impresso pelo estado da arte da tecnologia de impressão digital de Fácil limpeza, lavável a máquina Inclui plástico ganchos da cortina de chuveiro.Fácil de instalar e usar 100%Poliéster.Mofo, bolor e sabão resistentes, Ecologicamente As cores e layout do elemento gráfico pode inspirar o máximo nível de interesse e de retenção do conhecimento daqueles que são novos para a química

FÁCIL de CUIDADOS: laváveis à Máquina para facilitar os cuidados em casa, mantenha a sua cortina de chuveiro fresco e limpo.

Secagem RÁPIDA: O tecido é para deixar a água do grânulo de ficar na superfície, seca rapidamente.

DURÁVEL e DURADOURO: Reforçado o cabeçalho superior com 12 orifícios botão impede de divisão e promove a cortina de chuveiro do forro de longa duração.

PVC: tecido de Alta qualidade com nenhum vinil e plc.o cheiro, o melhor substituto de PVC ou PEVA para a decoração do banheiro.

NOTAS:

1.Devido às diferentes monitor e efeitos de luz, a cor real do item pode ser um pouco diferente da cor apareceu nas fotos.

2.Por favor, permita-nos 1-3cm erros de tamanhos ,obrigado pela sua compreensão.

Padrão De Referência: ↓↓

Sobre O Envio

1. Normalmente, vamos enviar as suas encomendas dentro de 1-3 dias, não mais do que 5 dias.

2.Vai demorar 10-45 dias para chegar ao seu país.Às vezes, ele vai demorar mais, devido a diferentes fatores.

Devolução E Reembolso

1.Se houver algum problema com a encomenda, por favor contacte-nos primeiro, vamos resolver para você.

2.Se o pacote perdido durante o transporte, pode-restituição total ou reenviar uma nova parcela.

3.Se acidentalmente enviado errado cor, tamanho, ou há algum dano no produto, entre em contato conosco antes de abrir uma disputa.

4.As restituições serão prosseguir dentro de 3-15 dias por Physicalworkout.pt.Se tiver alguns problemas com ele, por favor, entre em contato com o Physicalworkout.pt serviço ao cliente!Obrigado.

Sobre Os Comentários

1.O feedback do cliente é extremamente importante para a nossa loja.Por favor, forneça feedback após cada entrega.

2.Se você estiver satisfeito com o produto e o serviço, certifique-se de deixar um feedback positivo e nos classificar.

Sobre O Transporte Da Gota

Nós aceitamos ordens de serviço de Drop Shipping.Não vamos colocar as faturas, os códigos QR, promoções ou nossa marca logo na envios.Se o transporte da Gota necessário, entre em contato conosco.

flor de impressão cortinas, 3D, cortinas de chuveiro, planta de cortinas de chuveiro, conjunto de banheiro, impermeável cortinas, Cortinas impressas,a cortina de chuveiro, cortina de Banheiro,Cortinas na casa de banho,Cortina de casa de banho,Banheira de cortina,banheiro com chuveiro cortina e tapete,cortina de chuveiro, banheiro mat, mat definida, alta qualidade, bahting tela, a Decoração Home, a Decoração Home, tapete na porta de casa, capacho, enterence tapete na porta de casa, tapete, tapetes, wc tampa tampa, Cortinas de Chuveiro,Banho, Cortina,à prova d'água,casa de banho tapetes

0 Comentários de Produto

Adicionar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
A sua avaliação *